sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Simulação: Requerimento ao Tribunal


Requerimento ao Tribunal

TRIBUNAL ADMINISTRATIVO DE CÍRCULO DE LISBOA

Exmo. Senhor Juiz do Tribunal
Administrativo de Círculo de Lisboa,


Nº Processo: 7081/03.6TBVFR.P1

   
  Ministério da Defesa, na qualidade de réu, nos autos supra identificados, vem por este meio requerer que V. Exa. se digne a considerar a rectificação dos erros materiais constantes da contestação, designadamente, no que à identificação do réu na contestação diz respeito e ao constante no articulado n.º 42.
         Quanto ao primeiro, é manifesto um erro material (art.º 249º CC), decorrente da correcção automática produzida pelo programa de escrita utilizado. Onde se lê “Ministro da Defesa” deve ler-se “Ministério da Defesa”, desde logo por ter sido ele o citado para deduzir oposição e por ser notório que a legitimidade passiva cabe à pessoa colectiva em causa e não ao órgão erroneamente mencionado, remetendo-se para o Anexo 16 à contestação, referente à procuração forense e do qual claramente consta, passando a citar-se: “Ministério da Defesa (na pessoa do Ministro da Defesa António Luís da Borga, com sede na Avenida Ilha da Madeira, Nº 1, 1400  204, Lisboa constitui seus bastantes procuradores […]”.
         Quanto ao segundo, lê-se no art. 42 que “havia um depósito de combustível brutalmente degradado”, devendo antes ler-se dezoito depósitos de combustível, confirmados por quem realizou a inspecção, a seu tempo arrolado como testemunha, e de acordo com o pedido do réu no art.65.

Pede deferimento,

Os advogados,
Ana Miranda
Ana Laura Falcão 
Bruna Bilro 
Carla Silva
Inês Vieira 
Rute Fernandes
Vânia Ferreira.

Lisboa, 14 de Dezembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário